13 de junho de 2011

Prometheu, sua estréia e a versão do NUO

A partir do momento que escolho a obra a ser produzida no NUO eu começo a concebê-la  até o momento em que ela fica pronta, ou seja, cenicamente, musicalmente e visualmente eu construo toda a obra em minha cabeça para depois passar ao grupo. Quando decidi pela concepção cênica de Prometheu baseando numa movimentação fora do natural, ou seja, baseado sobretudo na técnica de Martha Graham, logo deixei a Marília preocupada e ao mesmo tempo ansiosa para trabalhar com o grupo algo tão complexo  e  difícil. Como sempre seria uma nova experiência, para mim, para a Marília e, sobretudo, para o grupo.
Na pré-estreia no Teatro Santa Cruz e na estréia em Indaiatuba pude ver mais uma vez o NUO ultrapassar minha concepção original, indo mais longe, me trazendo mais, cenicamente e musicalmente. Nessas 15 produções realizadas pelo NUO nunca tive tanto orgulho do trabalho que fazemos e do grupo que temos, que a cada semestre consegue atrair pessoas mais especiais e de grande potencial, pois nunca o grupo confiou e se entregou tanto a um trabalho como no Prometheu.
O elenco foi perfeito em todos os pontos. Nossa estréia para o público de São Paulo nos dias 2 e 3 de julho no teatro Anhembi Morumbi será, com certeza, o ponto auge desse resultado. Agora é a vez da Carolina Sobral (nossa Carolzinha), ser a Bia e dominar a cena como a Laura fez. Vamos dar toda força pra Carol!!!
VAMOS A MAIS DUAS RÉCITAS EM JULHO! DIVIRTAM-SE!!!

4 comentários: