26 de junho de 2011

O gesto de cada um

A preparação corporal para Prometheus foi um percurso para que cada um encontrasse a sua trajetória. Buscamos uma técnica e a vivenciamos de maneira complexa. O resultado do nosso envolvimento com a técnica de Martha Graham e com as obras que compuseram as coreografias do seu Ciclo Grego foi a marca dos 4 meses de trabalho corporal. Vendo o resultado no palco e  na fala dos integrantes da companhia não temos dúvida de que valeu a pena!
" O que eu sinto é que Prometheus já é uma história muito forte, mas vivenciá-la através da técnica da Martha Graham deixa tudo ainda maior.Com os movimentos da técnica da Graham sinto intensificar sobremaneira minha concentração e envolvimento na trama. Primeiro por estarem muito em contato com o chão, movimentos pesados, firmes, mas sobretudo pela importância da pelve nessa movimentação, o que deixa a interpretação visceral mesmo. Acho maravilhoso e me emociono muito, sempre, ao assistir as cenas em que não estou."  Patrícia Nascimento


Um comentário:

  1. Patrícia arrasou no depoimento, concordo com tudo! E o que é isso vídeo?? Demais!! O segredo do sucesso tá um pouco aí, hehehe!

    ResponderExcluir